Sobre o roteiro, ele foi extremamente bem dirigido!!!
O jogo conta com stealth e ação na medida certa, com um roteiro impactante e com todo o carisma do agente secreto mais famoso do mundo. É incrível como o jogo, em menos de um capitulo e meio, consegue criar laços entre o personagem principal e secundários, fora todas as referências de vários filmes da saga, (até no nome das conquistas).
A gameplay pode incomodar um pouco quem prefere um jogo mais focado em ação, pois você sendo um agente da MI6… tem um código de conduta, sendo uma delas usar armas de fogo somente se alguém tiver intenção de te matar, e não são em todos momentos do jogo que você tem essa permissão. Na maior parte você precisa ser criativo para encontrar uma saída,
sendo nocauteando seus inimigos furtivamente, utilizando objetos pelo mapa, ou (a cereja do bolo para a jogabilidade) usando seus gadgets como lasers para cegar inimigos, toxinas para causar náuseas em NPCs ou inimigos e etc.
O jogo te coloca em vários cenários de tirar o folego (até no mínimo eles são bem bonitos e detalhados) desde uma balada em Londres, até um resort 5 estrelas no Vietnam, com muitas possibilidades de exploração e formas de se adaptar a gameplay que está seguindo.
Outro ponto a se levar em consideração é com a performance do game. Ela pode ser um pouco pesada, porem devido a premissa do jogo ser de forma cinematográfica, jogar em 30-40 fps não é algo ruim. Da um charme (até porque quando vamos ao cinema os filmes são gravados nessa faixa (30-45), mas provavelmente ainda vai sair alguns patches de desempenho e correções.
Com certeza será um dos indicados ao GOTY desse ano (não duvidaria que levasse) caso queiram colocar um concorrente para o tão aguardado GTA VI (por enquanto).
Nota 10/10

Parabéns, CarolineGood!
De boa, muito legal isso. Contei pra todos aqui da minha família que você tá fazendo aniversário. Todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabéns. Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. Contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha família. Pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia a pessoa dona desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta. Disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. Quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediram se, caso você tiver tempo, é claro, fazer speedrun juntos, receber presentes, congratulações e apertos de mãos. Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. Você não só tem muita fama aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia. Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, de balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que você possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais você por esse seu feito magnífico. Aqui na minha cidade mesmo uma rua terá o seu nome a partir da próxima gestão da administração municipal.